Encenação será protagonizada nesta sexta-feira (10), no Auditório da instituição de ensino
Premiada no Festival Intercolegial de Teatro – realizado pelo Colégio Notre Dame Ipanema, do Rio de Janeiro – “A Turma do Barulho” será apresentada, pela primeira vez, ao público passo-fundense, nesta sexta-feira (10).
A peça, escolhida como o “Melhor Espetáculo” da mostra competitiva infantil, em outubro do ano passado, é inspirada na obra de Ziraldo e protagonizada por estudantes do Colégio Notre Dame que, semanalmente, desenvolvem suas habilidades cênicas, como
Atividade Extracurricular.
O elenco, do qual participa Matheus Comin – eleito o “Melhor Ator Coadjuvante Infantil” da competição teatral, sobe ao palco do Auditório da instituição de ensino a partir das 19h, para representar, por meio da interpretação, da música e da dança, a trajetória de crescimento de um grupo de amigos.
Adaptado e dirigido por Daniela DalForno, o espetáculo – que, também, recebeu os prêmios de “Melhor Cenário”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Figurino” – será encenado gratuitamente à comunidade local.