Capturado na última edição do Super Férias ND, o riso é hábil em traduzir quão satisfatórias são as vivências oportunizadas às crianças pela sua diversificada programação. Afinal, perpassada pela ludicidade, ela possibilita que os educandos aprimorem as habilidades de expressão e convivência; ampliem o repertório artístico e cultural; exercitem as competências socioemocionais e psicomotoras; e construam aprendizados significativos. Tudo isso, enquanto se divertem intensamente.
O contentamento experimentado anteriormente pela filha, aliás, foi o motivo pelo qual Silvia Bagattini não tardou em inscrevê-la no Super Férias deste inverno. “Ela sempre chegava muito feliz, muito empolgada, alegre! A cada dia, ficava mais ansiosa acerca do dia seguinte” testemunha.
Compreendida entre os dias 21 a 30 de julho, a programação idealizada para o recesso escolar também já desperta a expectativa de Gabriella – cujos responsáveis, assim como os familiares das demais crianças matriculadas da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental, puderam optar pela participação nas atividades durante a manhã ou a tarde.
Confira a programação completa:
21 de julho: dia dos adereços de super-heróis e heroínas, massinha de modelar e pintura livre
22 de julho: dia da bicicleta, patinete ou afins; oficina de desenho, escultura de argila e colagem
23 de julho: brinquedos infláveis e cabelo maluco
26 de julho: oficina de culinária e caça ao tesouro
27 de julho: festa à fantasia e cinema com pipoca colorida
28 de julho: festival esportivo e gincana
29 de julho: customização de camiseta e brinquedos infláveis
30 de julho: psicomotricidade, Zumba Kids, penteados divertidos e confecção de slime