Invicta, após três rodadas de jogos classificatórios, a equipe infantil do Voleibol Notre Dame já figura entre os seis melhores times gaúchos e disputará, em dezembro, a Fase Final do Campeonato Estadual.
A classificação para a próxima etapa da competição foi confirmada no domingo (27), com o apoio da torcida. A partir das 09h, no Ginásio de Esportes do Colégio Notre Dame, a equipe passo-fundense, mais uma vez, venceu as três partidas disputadas na
rodada classificatória. Contra o Sinodal (São Leopoldo) e o Logemann (Horizontina), o time não perdeu sequer um set, encerrando os jogos com placar de 2×0. Já, o jogo contra o Grêmio Náutico União (Porto Alegre) foi decidido no tie break.
O resultado, somado ao retrospecto das duas rodadas anteriores, já coloca o Voleibol Notre Dame como uma das seis melhores equipes da competição estadual. Elas disputarão, em dezembro, a semifinal do Campeonato, pela Série Ouro. Logo após a decisão dos finalistas, em data e local que ainda devem ser confirmados pela Federação Gaúcha de Voleibol, será conhecido o time campeão.