Voleibol Notre Dame disputa o 21º Festival Mercosul
26 de abril de 2018 Notícias
Equipe-Infanto-juvenil-do-Voleibol-Notre-Dame

Cerca de 700 atletas – representantes de 50 equipes de voleibol federadas no Brasil e na Argentina – estarão reunidos, entre sexta (27) e terça-feira (01), em Novo Hamburgo. Lá, eles disputarão a 21ª edição do Festival Mercosul de Voleibol – competição que acontece nas categorias infantil e infanto-juvenil, tanto femininas quanto masculinas, através de jogos cujos vitoriosos são definidos de acordo com o melhor retrospecto em três sets.

Pelo 13º ano consecutivo, Passo Fundo estará representada, em ambas as categorias, pelas atletas do Voleibol Notre Dame, que estreiam no Festival no final da tarde desta sexta-feira (27), com o objetivo de preparar-se para as demais disputas desta temporada, como afirma o técnico, Gilberto Bellaver. “As duas equipes são de transição. Ou seja, formadas por atletas que trocaram de categoria neste ano”, comenta. “Porém, estamos treinando intensamente desde fevereiro e acredito que estaremos preparados para dar o nosso melhor”, conclui.

O 21º Festival Mercosul é realizado pela Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com apoio da Federação Gaúcha de Voleibol e da Confederação Brasileira de Voleibol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>