Voleibol Notre Dame disputa, neste fim de semana, campeonatos promovidos pela Federação Gaúcha
6 de abril de 2018 Notícias
destacada

Equipe Infanto-juvenil compete pelo Torneio Início, enquanto a Mirim disputa a Copa RS

As equipes Mirim e Infanto-Juvenil do Voleibol Notre Dame participam, neste final de semana, das primeiras competições promovidas pela Federação Gaúcha de Vôlei, em 2018.

No sábado (07), as atletas infanto-juvenis disputam o Torneio Início, cujos jogos serão realizados, a partir das 10h, no Ginásio Municipal de Santa Maria (RS). Em sua chave, o time passo-fundense enfrentará as equipes do Grêmio Náutico União (Porto Alegre) e do Clube Atlético Ubirajara (Lajeado).

Já no domingo (08), a partir das 9h, ocorrem os jogos da primeira rodada da Copa RS –  Mirim. As partidas, disputadas no Ginásio de Esportes do Colégio Martin Luther, em Estrela (RS), colocarão o Voleibol Notre Notre Dame a frente da Ginástica/IENH (Novo Hamburgo), do Colégio Sinodal (São Leopoldo) e do Instituto de Desenvolvimento do Esporte do Noroeste do Estado (Ijuí), além da equipe anfitriã – Languirú/Martin Luther.

De acordo com o técnico das equipes Notre Dame, Gilberto Bellaver, os dois times – que vêm se preparando desde o início do ano letivo – apresentam um bom ritmo de jogo, o que é indispensável para a conquista de bons resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>