Voleibol Notre Dame: 4º lugar na Série Prata do Festival Internacional Cidade de Estrela
19 de junho de 2017 Notícias
19145995_1422072281184662_4499129384239539451_n

Após dias dedicados a trocar experiências, a equipe Infanto-juvenil do Voleibol Notre Dame encerrou, em 4º lugar da Série Prata, sua participação no Festival Internacional Cidade de Estrela. Considerado o maior campeonato de categorias de base do Brasil, ele reuniu dezenas de equipes brasileiras, além de times argentinos, peruanos e uruguaios, entre quarta-feira (14) e domingo (18).

Eram 21 equipes apenas na categoria em que a representante de Passo Fundo competiu. “Todas com ótimo nível técnico”, avalia o comandante do Voleibol Notre Dame, Gilberto Bellaver. Diante dessa realidade, a colocação conquistada pelas jovens atletas foi considerada satisfatória, afirma Giba. “Nós disputamos na Infanto-juvenil, mas a maioria das nossas atletas são da categoria Infantil. Ainda assim, conseguimos bons resultados”, pondera, destacando que a participação no Festival, além de aprimorar a técnica, contribuiu para fortalecer o time emocionalmente.

Ao retornar à cidade de origem, a equipe segue buscando bons resultados no Campeonato Municipal e prepara-se para o Campeonato Estadual, que inicia em agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>