VII Copa Notre Dame de Judô: uma oportunidade para reconhecer o empenho dos judocas
9 de julho de 2018 Notícias
Imagem Destacada

Colégio Notre Dame _ VII Copa Notre Dame de Judô (2)Na tarde de sábado (07), sob o incentivo e a vibração dos amigos e familiares, mais de uma centena de crianças e adolescentes demonstraram suas habilidades na arte marcial fundada, em 1882, por Jigoro Kano.

Colégio Notre Dame _ VII Copa Notre Dame de Judô (5)Durante a VII Copa Notre Dame de Judô – uma competição que objetiva reconhecer a dedicação e a disciplina dispensadas pelos judocas aos treinos -, representantes de diferentes escolas e academias passo-fundenses enfrentaram-se, sobre os tatames montados no Ginásio de Esportes do Colégio Notre Dame.

Após os confrontos entre adversários semelhantes em altura, idade e peso, todos os participantes da disputa – realizada em formato de festival – foram condecorados com medalha de Honra ao Mérito.

Uma opinião sobre “VII Copa Notre Dame de Judô: uma oportunidade para reconhecer o empenho dos judocas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>