Talentos são tornados públicos durante Recital promovido pela Escola de Música
13 de setembro de 2019 Notícias
Imagem Destacada

Escola de Música Notre Dame - Recital de Cordas, Percussão e Voz (22)Lapidados em aulas semanais – ministradas na Escola de Música Notre Dame -, os talentos de dar voz aos mais variados poemas e de extrair dos instrumentos as notas que, harmonicamente, originam as mais diversas composições foram reconhecidos pelo aplauso do público. Afinal, no anoitecer de quinta-feira (12), jovens musicistas protagonizaram o Recital de Cordas, Percussão e Voz.

Sediado no Auditório do Colégio Notre Dame, o evento abre a série de apresentações promovida, anualmente, pelo conservatório, a fim de celebrar o conhecimento musical construído ao longo do período letivo. Escola de Música Notre Dame - Recital de Cordas, Percussão e Voz (38)Por isso, individualmente ou em grupo, mais de 30 crianças e adolescentes executaram canções que evidenciavam suas habilidades em bateria, contrabaixo, guitarra, tambor, triângulo e violão, além das de canto.

Assim como eles, os demais matriculados na Escola de Música também vão apropriar-se de canções em gêneros diversos, socializando com a plateia as competências desenvolvidas ao acordeão, ao piano e ao teclado – em 17 de outubro, ou a acuidade estimulada pelas práticas de Sensibilização Musical – no dia 31 do mesmo mês.

Veja mais fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>