Dia dos Pais inspira demonstrações de afeto
16 de agosto de 2019 Notícias , ,
destaque

Homenagens às figuras paternas dos estudantes matriculados no 6º e no 7º Ano apropriaram-se de diferentes linguagens

“Que mensagem você gostaria que seu filho lesse todos os dias?”. A partir do questionamento, as mãos, ainda acomodadas nos bolsos do casaco devido ao frio intenso registrado no amanhecer de quarta-feira (14), desempenharam movimentos precisos a fim de inscrever, no papel, todo o amor nutrido pelos pré-adolescentes.

Homenagem aos Pais - 6º AnoInspirada em um vídeo que expressava, por meio de animação, o valor dos ensinamentos compartilhados de geração em geração, a carta endereçada aos educandos matriculados no 6º Ano do Ensino Fundamental permanecia em suas mãos, quando os homenageados do segundo domingo de agosto receberam, emocionados, o carinho transmitido pela proximidade dos corações daqueles que amam incondicionalmente.

Antes disso, foram os estudantes do 7º Ano que demonstraram o tanto que sentem por quem exerce o ofício de pai. Afinal, na terça-feira (13), sua homenagem enalteceu a importância dos laços estreitos. Para isso, além de convidar suas figuras paternas a vivenciar um momento de espiritualidade, realizaram a leitura de um poema e direcionaram a elas olhares repletos de ternura. Por fim, presentearam os homenageados com doces e cartões, num gesto de gratidão pelo papel essencial desempenhado por eles em suas vidas.

Confira a galeria de fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>